sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Confraternização de fim de ano

 ARLS Obreiros da Paz , 24, Oriente de Itapipoca, promove confraternização de fim de ano.


A Loja Maçônica Obreiros da Paz Nº 24, Oriente de Itapipoca-CE  promoveu no dia 17 de dezembro de 2016, um jantar de confraternização natalina na casa do sobrinho Dr. Jocejanio Martins, onde tivemos uma calorosa recepção por parte de seus familiares.

O evento foi organizado pelo nosso Venerável Mestre Maurício Soares Carneiro, que contou com a colaboração dos Irmãos do quadro, também com a valorosa ajuda das Damas da Fraternidade. Estiveram presente na cerimonia os irmãos do Oriente de Itapipoca-CE, cunhadas, sobrinhos, familiares, amigos e convidados.

Que em 2017 a paz e a fé sejam renovadas no mundo! Em dias de tantas tristezas espirituais, de tantas guerras urbanas, de um mundo tão violento e banalizado. Desejamos para o início do novo ano, que todos forme uma corrente de energia para o bem, com aspiração de um mundo com mais amor, menos violência, mais fraternidade, menos desigualdade, mais perdão e muito mais harmonia entre os homens. Que 2017 seja diferente, seja melhor, seja um ano mais justo e perfeito. Mais feliz! 

Que seja bem-vindo ano novo.


Ir∴ Ednardo Júnior













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário